GINÁSTICA

Pilates

Uma Aula Em Que Se Trabalha A Concentração. Com Um Método Corpo-Mente, O Qual Tem Por Objetivo Melhorar O Equilíbrio Entre Performance E Esforço, Através Da Integração Do Movimento Onde Utiliza A Força Do Músculo. Propicia O Fortalecimento E Alongamento Muscular, Remodelando O Corpo E Reorganizando O Movimento E A Postura, Sua Pratica Regular Garante Melhora De Todas As Capacidades E Habilidades Físicas, Levando A Um Perfeito Funcionamento Do Corpo. O Método Pode Ser Desenvolvido E Adaptado Ao Solo Com O Uso De Instrumentos Como Bolas, Bandas Elásticas, Cargas Manuais, Entre Outros, Para Garantir A Eficácia Do Treinamento E Da Atividade Física Direcionada A Cada Grupo De Alunos.

pilates reentry

LOCALIZADA

Trabalho De Condicionamento Físico, Usando Halteres, Caneleiras, Rubber Band E Step, Sincronizando Junto A Música E Séries Para Cada Grupo Muscular. Ideal Para Enrijecer E Definir Grupos Musculares Específicos.

JUMP

Um Programa De Ginástica Em Grupo, Que Utiliza Mini-Trampolins Individuais Para Realizar Trabalho Cardiovascular E É Caracterizado Por Movimentos Simples E Motivadores De Baixo Impacto, Acelera O Metabolismo, Perda De Gordura E Combate O Estresse

SPINNING

Programa De Bike Indoor Em Grupo, Com Musica, Simulação De Percursos Variados Em Bicicletas Especiais Estacionárias. Trabalha Abdômen, Glúteo, Pernas E Panturrilhas. Ideal Para Aumentar A Resistência Cardiorespiratória E Muscular, Desenvolve A Capacidade Cardiovascular E Pode Gastar Cerca De 700 Calorias Em Uma Hora De Aula.

ABDÔMEN

Trabalho De Fortalecimento Dos Músculos Abdominais Superiores, Inferiores E Oblíquos Internos E Externos Com Utilização De Sobrecarga Em Alguns Movimentos.

STEP

Aula Coreografada Em Grupo, Utilizando Movimentos Combinados Em Seqüências De Baixo Impacto Sobre Uma Plataforma Com Regulagem Variável, Visando Desenvolver A Capacidade Cardiovascular Respiratória.

ALONGAMENTO

Exercícios Estáticos E Dinâmicos Para Alongar A Musculatura, Antes E Depois Das Atividades, De Forma Lenta E Calma Respirando Suavemente Por 20 A 30 Segundos Entre Um Exercício E Outro.

… E MUITO MAIS

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